Brincos

A moda verão está presente em tudo: nas roupas, nos biquínis, nas cores de cabelos, nos calçados e até mesmo nos acessórios que usamos, como brincos e colares. Os acessórios da moda verão 2011 serão em sua maioria dentro da tendência máxi: grandes, com muita cor e detalhes. Com os brincos, não será diferente. Veja só o que será tendência e escolha o que mais combina com você para usar nesse verão:
Os brincos bem grandes, com acrílico colorido apaereceram em vários desfiles de moda para este verão. O bom desse acessório é que não pesa na orelha, é confortável e fica ótimo com um look básico do dia-a-dia.
Seguindo a tendência rocker que predominou no inverno, brincos compridos e com várias camadas de material prateado (como correntes, elos, e franjas de aço) seguem com tudo no verão. Ficam ótimos com o cabelo preso para a balada.
Outra tendência, são máxi brincos em metal bem escuro, como preto fosco. Use brincos grandes nesse estilo, com tranças no cabelo ou um coque frouxo.
Seguindo a linha étnica que será forte neste verão, invista no visual cabelo preso + brinco de palha com miçangas e pedrarias. Use brincos em materiais naturais (como palha, madeira ecouro) e em tons terrosos.
romantismo nos brincos fica por conta do dourado, presentes em acessórios miúdos, como brincos de lacinho e outras imagens delicadas. Use com vestidos florais e saias de renda branca.
  

Acessórios para cabelos

O verão é uma época deliciosa para as mulheres usarem os mais diversos acessórios no cabelo. Pois verão combina com cores, laços, rendas, feminilidade e alegria. E isso tem tudo a ver com acessórios! Veja só quais serão os acessórios de cabelo mais usados neste verão 2011:
As tranças serão a grande sensação de penteado para o verão. Por isso, enfeite-as com muitos detalhes, como tiras de couro, presilhas, e arcos.
As lindas headbands surgiram com tudo no verão passado, e este ano continuam em alta. Podem ser fininhas, em palha por exemplo, ou mais elaboradas, com couro e flores coloridas. Fica super feminino e na moda.
Os tic tacs (presilhas) colocados de lado na cabeça ou para prender a franjinha, dão um ar delicado e super verão ao look. Use presilhas com detalhes em flores de fuxico e lacinhos.
Aposte em faixas de cabelo em tecidos delicados, como rendas e cetim. Use com um look romântico, e invista em detalhes como flores e pedrarias. Na falta de faixas, use lenços estilosos, e com estampas étnicas (geométricas e de animais).
Os arcos de cabelo surgem com detalhes delicados, como flores e laços. Use modelos coloridos e com detalhes que lembrem influências étnicas, como estampas de oncinha e detalhes geométricos.
Os chapéus serão uma outra grande tendência para os cabelos, seguindo uma linha bem étnica e hippie. Use modelos com abas leves, grandes e molengas (chamado de chapéu floppy). Ele é ótimo para bater perna por aí num dia ensolarado!
Na praia, abuse dos chapéus de palha e das viseiras. Eles voltaram com tudo neste verão 2011!

    Cintos

    Os looks deste verão, seguem o ar delicado e romântico das estampas florais, rendas e tons pastel, como também a tendência mais forte e colorido das estampas étnicas. Com os cintos ocorre da mesma maneira, eles seguem os mesmos estilos, e aparecem em diversos materiais e detalhes. Veja só quais serão as tendências de cinto para esta estação:
    • Os cintos finos reinam absolutos nesta estação. Prefira-os no lugar dos cintos grossos, mais adequados ao inverno.
    • Use cintos finos com detalhes delicados, como argolas e fivelas douradas, ou com laços e flores, compondo um visual bem feminino.
    • Os cintos finos e coloridos ficam lindos quando usados com vestidos rodados, ou saias de cintura alta.
    • Uma tendência muito vista nos desfiles de moda verão, foi o cinto caramelo. Ele é um clássico, e combina com todas as peles e quase todas as cores de roupas. Invista nesse curinga!
    • Para dar um ar mais elaborado ao look, use vários cintos fininhos juntos. Use de uma cor só ou de várias cores, e componha um look bem diferenciado e único.
    • Cintos com laços são a grande sensação deste verão. Use com o laço virado para a frente, e componha um visual bem romântico e delicado.
    Use cintos mais grossos com detalhes interessantes, como elásticos ou estampas e cores que remetam ao militarismo. Os cintos militares ficam lindos usados com uma bermuda cargo ou shorts cáqui.
        

      Boinas

      Quem pensa que as boinas são aqueles acessórios usados pelos nossos avós e que jamais voltaria a ser moda, enganou-se redondamente. A prova disso é que as "mulheres famosas" andam por aí com o chapeuzinho todo estiloso, cheias de charme, e a deixar de lado os básicos bonés.
      A moda começou com a cantora Britney Spears e a "estilosa" Victoria Beckham , mas encantou o público com o visual de Anne Hathaway, no filme “O diabo veste Prada”.
      As boinas ganharam um ar moderno, com cores vibrantes e detalhes como pedrinhas de strass, pingentes divertidos e fitinhas de diversas cores. Mas, para aquelas que preferem as mais discretas, é possível encontrar várias opções. 

           

      Roupas para o reveillon


      É sempre esperada a chegada do Reveillon, a entrada de um ano novo, onde muitas pessoas, renovam até mesmo as roupas, como uma grande tradição no Brasil, a maioria das pessoas gostam de usar roupas brancas, mas para este ano promete muito as roupas coloridas nesse reveillon.
      Como muitos dizem que cada cor de roupa se diz uma supertição, como o branco traz a paz, o amarelo traz dinheiro, o vermelho paixão, e por ai vai, então o melhor a fazer é mesclar as roupas, trazendo um pouco de cada, mas isso são apenas para algumas pessoas, muitas não acreditam muito nisso, achando que é apenas mais uma roupa normal, e mais um ano novo que vai se passar.
      Existem muitas dicas de roupas para esse ano novo, mas como sempre o que prevalece é o branco, abusem das estampas, dos vestidos, das cores, onde possa se sentir bem com você mesmo, tendo paz nesse Reveillon, e que tudo dê certo em um próximo ano que entra, repleto de alegria.



      HeadBand


      headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.

      hb1 Loucas por Headband

      Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.
      Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.

      hb2 Loucas por Headband

      A história da moda

      Se hoje em dia nós, meninas, podemos sair por aí com as pernas de fora devemos isso à estilista inglesa Mary Quant que, em 1963, inventou a minissaia. Mas se não fosse por garotas bastante saidinhas, como a atriz francesa Brigitte Bardot ou a brasileira Leila Diniz, a peça não teria a importância que tem hoje em nosso guarda-roupa. Outra moça sem a qual não nos vestiríamos como nos vestimos hoje é Gabrielle Coco Chanel, que promovia vários eventos, frequentados por homens da elite parisiense e suas namoradas.
      Quase todas as roupas que encontramos nas lojas atualmente é resultado do trabalho dela, que mais pra frente se encantou por um magnata, os dois namoraram, e por seu talento resolveu ajudá-la a abrir uma loja maior, no endereço que mais tarde entrou para a história da moda:31 Rue Cambon.

      A Moda dos Lenços

      Os lenços são mais do que simples acessórios, com eles podemos transformar um simples look em um visual chique.
      Essa moda de lenços já esteve em alta uma vez e sumiu, agora voltaram já faz algum tempo e pelo jeito não vão embora.
      Com algumas combinações e tecidos diferentes, dá pra usar no inverno ou no verão, para o inverno tecidos mais grossos e quentinhos, que além de mudar a cara da roupa, ajudam a esquentar nesse frio, os mais levinhos e coloridos são ideais para o verão.


      Os lenços são acessórios que combinam com tudo, onde podemos usar nas 4 estações, dia e noite, transformam o visual e deixam você LINDA, e podemos usar tanto no pescoço como na cabeça, na cintura...



      Os lenços nos looks das famosas

      Agora, veja alguns looks das famosas com os lenços.











      Unhas decoradas para o Natal

      Você já viu looks para estar linda para o Natal, e para completar, veja as unhas que você pode usar nessa data:







      Biquínis Moda Verão 2011


      O biquíni é uma peça fundamental para compor o look de praia da mulher, ela precisa estar vestindo peças apropriadas para aproveitar o verão em grande estilo. Nas lojas, podemos encontrar biquínis de diferentes modelos e confeccionados para todos os tipos de corpos, por isso é importante que a mulher experimente e encontre a peça que fizer a melhor combinação.
      No alto verão 2010 os biquínis assumiram costuras descontraídas e confortáveis, fazendo uma perfeita adaptação ao corpo feminino. O abuso de estampas também tem sido considerado uma forte tendência, capaz de valorizar principalmente o contraste de cores tropicais.
      moda praia 2011 está grandes novidades para os biquínis, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Os biquínis ainda devem apostar na elegância como principal requisito para a confecção.
      As principais grifes de biquínis afirmam que a moda praia 2011 estará muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para mulheres de todas as idades e estilo. O sucesso do tomara-que-caia continuará no próximo ano, valorizando o colo feminino e ampliando a sensualidade feminina. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquínis verão 2011.
      Os motivos geométricos, animais e étnicos também ajudam a compor o acabamento dos biquínis para 2011, valorizando um acabamento rústico. Apesar das peças favorecerem a sensualidade feminina, elas não estão efusivas e conservam formas discretas. Os biquínis para o verão 2011 utilizam tecidos leves para a confecção, além de aderir outros elementos como metais, pedraria, laços, fivelas e argolas. Quanto às cores, temos uma forte exploração das tonalidades tropicais, que acrescentam às peças uma dose de personalidade. Cores vivas e quentes ajudam a compor lindos conjuntos de biquínis.
           

      Dicas de revistas!

      O blog já deu dicas de livros para meninas, agora iremos dar dicas de revistas, as mais famosas, as mais lidas pelas meninas e aonde você encontra TUDO, moda, meninas, notícias dos famosos, entrevistas, imagens e muito mais:
      1-Atrevida:
      Atrevida é uma revista brasileira publicada mensalmente pela Editora Escala e direcionada ao público adolescente feminino. A revista Atrevida fala a linguagem da adolescente, trazendo assuntos como beleza, moda, música, artistas e atualidade. Atrevida é uma revista redirecionada para as garotas brasileiras.


      2-Capricho:
      Uma revista totalmente dedicada para as adolescentes com todos os problemas socias, afetivos e vários assuntos correlatos. Contém espaços para os próprios leitores mandarem suas opiniões e histórias ou apenas para contarem fatos do cotidiano que os fazem ver a vida de um modo diferente. A revista aborda temas sociais e polêmicos, com versões bilaterais dos assuntos, a fim de que o leitor tenha uma idéia profunda do tema abordado. É considerada a melhor revista para o público adolescente feminino no Brasil.
      3-Toda Teen:
      Focada em temas do interesse do público jovem e adolescente, tais como: moda, música, famosos e outros, em dezembro de 2010 a revista completa 15 anos. Sucesso entre jovens do país inteiro, Todateen é hoje reconhecida como um dos títulos mais importantes em seu segmento.Todateen é uma publicação de circulação mensal da Alto Astral Editora É distribuída em todo o Brasil.
         


      Dicas de livros para meninas!

      Como o blog não é só sobre moda, hoje iremos dar algumas dicas de livros para meninas.

      1-Coleção O Diário da Princesa:

      O Diário da Princesa (The Princess Diaries) - Livro que deu origem à série de filmes, conta a história de Mia, uma adolescente de quatorze anos que se acha uma "aberração" por ter um metro e oitenta de altura e nenhum peito. Vivendo problemas cotidianos, como a rivalidade com uma colega, a paixão pelo irmáo da melhor amiga, e questionando o fato de sua mãe namorar o seu professor de álgebra (um conhecido dela, quando em Nova Iorque e em Manhattan, onde vive, milhares de outras pessoas existem), ignora sua condição de herdeira ao trono do pequeno principado de Genovia (um fictício país europeu). Mia vem a saber disto quando seu pai, a quem vê apenas nos natais, descobre não poder ter mais filhos em razão de um câncer no testículo, e finalmente revela à filha sua condição nobiliárquica: Mia é uma princesa.





      2-O livro das garotas audaciosas:
      Com mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos, 'O Livro das Garotas Audaciosas' é a versão feminina - e autorizada - de 'O Livro Perigoso para Garotos'. Best seller nos Estados Unidos e na Inglaterra, o livro de Andrea J. Buchanane Miriam Peskowitz já foi publicado em mais de 15 países e chega ao Brasil em uma versão adaptada com novos textos sobre surfe, moda e histórias de mulheres audaciosas brasileiras, como Anita Garibaldi, Nise da Silveira, Pagu, Leila Diniz, ChiquinhaGonzaga e Imperatriz Leopoldina. 'O Livro das Garotas Audaciosas' mantém o espírito ousado e livre de seu similar de calças. Meninas à procura de aventura, atenção! Aqui, elas irão encontrar histórias sobre piratas famosas da História, mulheres espiãs e outras garotas que mudaram o mundo. Além de aprender movimentos básicos do caratê, conseguir prender o cabelo com um lápis e amarrar um sári. Neste livro, cozinhar só tem vez se for numa fogueira, em meio à natureza, contando histórias de fantasmas para as amigas. Uma mistura de almanaque, enciclopédia e manual de sobrevivência para meninas, 'O Livro das Garotas Audaciosas' é uma homenagem das autoras à infância, resgatando aventuras e brincadeiras antigas como pular elástico, pular corda e brincadeiras de bate-palma. 


      3-Querido diário otário:
      Essa coleção de livros descreve a vida de Jamie Kelly, uma menina que mora com sua mãe, uma péssima cozinheira, seu pai e seu cachorro Fedido, um beagle com um odor desagradável, que brinca e namora seu brinquedinho "Nojogosma", chamado assim por Jamie. Também vive com ela a filha do Fedido, fedidita, que tem como mãe Framboesa, a cadela da Angelina. Ela estuda no Colégio Mackerel, onde ela conheceu Isabella Vinchella, uma garota de sua idade (12 anos) que na maioria das situações aparece como "malvada" ou "cruel". Sua principal característica é seu óculos e cabeça redondos. Lá, ela também conheceu Angelina, uma menina loira e "gloriosamente" bonita que Jamie odeia. Angelina, porém, se mostra melhor que Isabella em algumas partes. Tem também Lucas Ribas, o " 8º garoto mais bonito da escola ", que Jamie tem uma quedinha. A escola tem personagens secundários como Mario Pinsetti (inventor de apelidos constrangedores), Michelle (comedora de lápis), e alguns outros.


      4-Fala sério, amiga:
      Amizade é tudo na vida! Disso Malu sabe muito bem, afinal, viveu as mais variadas experiências com cada uma delas ? rindo, chorando, brigando, brincando, curtindo e fofocando muito. Em Fala sério, amiga!, título que fecha a série da divertida personagem Malu precedida pelos best-sellers Fala sério, mãe!, Fala sério, professor! e Fala sério, amor! ?, a carioca Thalita Rebouças dá voz à protagonista, que puxa, da memória e do coração, tudo o que vivenciou com suas melhores amigas, como Alice, da infância até o fim da adolescência. Sucesso absoluto entre o público adolescente, com mais de 150 mil exemplares vendidos, a autora promete agradar em cheio suas fãs. 







      Dicas para o esmalte durar mais nas férias!

      Sol, mar, piscina, calor… Não tem jeito: assim como o cabelo e a pele pedem cuidados especiais no verão, as unhas também precisam de uma atenção extra. Veja algumas dicas para mantê-las bonitas durante a sua viagem:
      1) O contato com a água, areia e a própria exposição ao calor acabam tirando o brilho do esmalte! Por isso, não se esqueça de colocar na mala um extra-brilho: ele será seu principal aliado para manter o esmalte bonito durante as férias – e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra-brilho para deixar o esmalte quase que novinho em folha!
      2) No verão, pele e cabelo pedem hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte!
      3) Leve na mala o vidrinho de esmalte da cor que estiver usando. Com ele, você pode fazer pequenos reparos caso o esmalte lasque. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim, aplique o extra-brilho em todas as unhas.
      4) Atenção às cutículas! É comum que, com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza de verão.
      5) Se não estiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam, chamam menos atenção.

      Looks para o Natal

      O Natal está chegando, e para essa data especial, precisamos estar LINDAS, e o blog vai te dar algumas dicas para você arrasar nessa data.
      O vermelho é um look que não pode faltar, até porque é um clássico do Natal, além dele tem o preto, o verde e o branco.
      v
      ver

      pre
      bran
      Com esses looks não tem como não arrasar nesse Natal, e eles podem até ser usados no Reveillon.

      Saias de cintura alta

      Não é de hoje que as saias de cintura alta aparecem como forte tendência de moda. Na realidade elas caíram no gosto das mulheres faz tempo e, ao que parece, não vão sair  tão cedo dos nossos guarda-roupas. No inverno 2010 a tendência promete continuar com tudo.
      As saias cintura alta podem ser dos mais diferentes modelos e além de extremamente femininas, essa variação na modelagem permite seu uso em vários tipos de corpo, basta ficar ligada em como usar.

      Esmaltes

      Quem quer ficar na moda dos esmaltes para o verão 2011 deve apostar nas cores como laranja, coral, pink, verde e azul piscina e tons metálicos como prata e dourado. Essas cores podem aparecer tanto no efeito brilhoso como fosco. Outra aposta bem inusitada de cor de esmalte para o verão 2011 são as unhas pretas, em cores escura e tons de cinza.
      Os esmaltes com efeito holográfico têm tudo para conquistar as apaixonadas por esmaltes nesta temporada de altas temperaturas. O principal diferencial desses esmaltes são as micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um efeito diferente cada vez que as unhas são expostas a diferentes tipos de luz. Apesar da grande quantidade de brilho, eles não ficam com uma textura áspera, como acontece com os esmaltes com glitter comuns.

      Tendências verão 2011

      As tendências da moda para o verão 2011 não param de aparecer, nas passarelas da moda os modelos aparecem repletos de cores vibrantes que remetem a alegria da estação mais aguardada do ano. Para o verão 2011 muitas marcas estão apostando nos macacões e macaquinhos, saias, vestidos em todos os comprimentos com tecidos leves e cores vibrantes e estampas assimétricas.
      Os shorts e o jeans detonado volta com força total no verão 2011 e a aparecem com apliques , tachas, correntes para deixar a peça ainda mais interessante. Além  das cores vibrantes a temporada do sol promete muito material rústico em acessórios , sandálias e bolsas e algumas peças na cor nude .

      A moda praia em 2011 apresenta tendências mais discretas e modelagens maiores de seus maiôs e biquinis. O mais interessante é que as tendências da moda para o verão 2011 estão bem leves e democráticas, o que irá agradar certamente à mulher mais clássica e até a mais descolada.


      Maquiagem para o verão 2011

      Nos desfiles, os batons e as sombras apareceram em diversas cores e tons fortíssimos, mas com efeito opaco. As apostas de maquiagem são de olhos ou boca bastante carregados, nunca os dois juntos. O recomendado é utilizar sempre o tom nude junto com uma cor viva para que apenas uma parte do rosto ganhe destaque. Por exemplo, se o batom for colorido, opte por uma sombra nude e vice-versa. Brincar com duas cores de sombra nos olhos tem tudo a ver com a estação mais quente do ano.
      O blush cobre com tons bronzeados deixa a pele saudável e com a aparência de quem acabou de sair de um banho de sol. As principais cores de maquiagem para o verão 2011 são o laranja, verde, rosa, roxo, azul e os tons nude e metálicos. Lembrando que o destaque para esta estação são estas cores acompanhadas pelo efeito fosco, que suaviza o visual.

      Maquiagem para reveillon


      O ano de 2011 está chegando, e se no reveillon você não sabe com que maquiagem e roupa ir, aqui vai algumas dicas: Para roupas como também maquiagem, as apostas são cores vibrantes como o roxo, rosa, verde, laranja...Mas cuidado para não misturar muito as cores, se a roupa for colorida, a maquiagem deve ser uma cor leve, que não seja chamativa e vice-versa, mas se você preferir tons de maquiagem leves não vai estar fora de moda.