Batom Nude

O batom nude vai ser muito usado nesse inverno, não é toda mulher que gosta e não é em toda mulher que fica bonito.Para quem tem a pele mais escura, o batom nude não fica muito legal, porque o que fica bonito é uma cor forte, mas se você gosta não deixe de usar e para quem tem a pele mais clarinha, esse é um batom que combina super bem.
Ele não é muito fácil de se achar, porque até encontrar um que fique bem com seu tom de pele não é uma tarefa fácil.


Acessórios para ir a escola

Se na hora de ir a escola você não sabe qual é o melhor acessório e o melhor make para ir, aqui vamos dar algumas dicas para acessórios e makes ideais para a escola, que vamos combinar, mesmo na escola devemos ir liindas.

Acessórios que fazem estilo
Não podemos abusar na maquiagem, então vamos abusar nos acessórios, com todo o cuidado para não parecer uma árvore de natal.Os acessórios ideais são os brincos, os anéis, as pulseiras, ficam muito liindos.



Gloss é a sua maquiagem
  Maquiagem faz milagrem em qualquer menina, mas para escola o ideal é um lápis bem fraco acompanhado por um gloss que fica lindo e hidrata os lábios 



E agora conta pra gente como vocês costumam ir a escola.



Perfumes

Perfumes, ta ai uma coisa que qualquer menina AMA.Quando é pra comprar um, sempre ficamos em dúvida em qual escolhemos, porque afinal queremos todos.Aqui vão dicas de ótimos perfumes para ajudar um pouco na hora de escolher.

Capricho Day, Night

Linha Naturé Fru Fru

S by Shakira

Capricho Love

Glamour secret black

Há muito mais perfumes, mas por enquanto são esses, e vocês, tem um preferido?
Conta pra gente ;D


  





Dançar está na moda!

O balé também está nas ruas.É prestar atenção numa bailarina para acertar no figurino deste inverno.As influências da dança apareceram nas principais semanas de moda do mundo.As modelos entraram de coque.As cores são suaves e delicadas como os passos do balé.Os tons mais usados são o lilás, o rosa, amarelo e cinza.Sapatilhas com laçarotes ficam muito delicadas e liindas no pé de qualquer mulher como também as estampas.

   

Colar de Tecido

Colar de tecido, fuxico, são coisas que estão muito na moda.São acessórios fofos e lindos, e muito delicados, então, não deixe de aderir a essa moda.O acessório, como dito em uma outra postagem, complementa qualquer look, independente de qual seja, e para mudar um pouco a moda 2011 traz os colares de tecido, e junto com eles a flor de fuxico, duas combinações PERFEITAS.Vários modelos, várias cores, misturas...Veja agora alguns exemplos:

25260806_2  40263lis

Nosso twitter!

Geente, o blog agora tem twitter!Ele foi feito especialmente para vocês que sempre estão visitando nosso blog, muuito obrigada, e segue a gente lá viiu?Lá você acompanha tudo sobre o blog, sem perder naada.E logo, logo estaremos fazendo uma comunidade no orkut para o blog, mas ai a gente avisa.
@plaanetgirl

Mechas Coloridas

Mudar a cor dos cabelos é um dos maiores prazeres de muitas mulheres e as mechas coloridas são perfeitas para uma mudança no look e conquistar um look diferenciado . Muitos adolescentes já estão apostando há algum tempo nos cabelos coloridos e parece que conquistou a consumidora mais “madura” .
Os cabelos com mechas coloridas podem ser feitos através de uma descoloração apenas na mecha que deseja mudar a tonalidade e em seguida é usada um tonalizante ou uma tinta especial da cor desejada para pigmentar a mecha.
Dependendo da cor escolhida o resultado fica bem interessante e é possível ser usado por qualquer idade , lógicamente é necessário personalidade e um estilo próprio para usar um cabelo com mechas coloridas afinal eles chamam atenção por si só.
E vale lembrar que todo cabelo quimicamente tratado merce cuidados especiais desde a escolha de um bom shampoo e condicionador até boas hidratações semanais para manter a saúde dos fios.

  



Botas inverno 2011

O inverno se aproxima e estamos sempre procurando as tendências do inverno.Sabemos o que vai está muito na moda nas roupas, mas vocês sabem quais botas vão ser mais usadas?
As botas cano alto ou over the knee (acima do joelho em inglês), vão está super na moda.Se você prestar bastante atenção, algumas famosas já estão usando, como exemplo a apresentadora do Top 10 MTV Hellen Jabour.
Elas combinam muito com shorts, saia de cintura alta, vestido e meia-calça, etc.







Anéis

Foi-se o tempo em que os anéis eram delicados e discretos. Hoje em dia,  eles se tornaram muito mais do que um simples acessório no look. Com uma variedade imensa de cores, materiais, estilos e tamanhos, eles conquistaram as fashionistas e mostraram que dá pra exagerar sem sair da moda.


Mistura de estilos.  A moda e as tendências hoje em dia, devem ser vistas como apenas uma possibilidade, sendo que o que realmente importa é a sua escolha, a sua opinião. O segredo do ter ou não estilo estilo, talvez seja apenas saber equilibrar e combinar peças:  Mesmo em caso de acessórios tão pequenos como esse, deve ser levado em consideração o equilíbrio do look. Caprichou nos anéis? Escolha um brinco menos chamativo, e guarde o cordão para outro dia.


Onde comprar anéis


Sapatilhas

Nós mulheres amamos estar sempre bonitas e ao mesmo tempo confortável, e é isso que a sapatilha nos proporciona.Ela é liinda, fofa, delicada e confortável.Nesse Outono Inverno vão estar com tudo, não a deixe de fora de seu guarda-roupa.Elas combinam com uma calça jeans justa, uma blusinha, batinha, é só ter criativadade na hora de montar o look.E para ter idéias dos modelos para o Outono Inverno, veja alguns modelos que vão estar em alta!

pasos de baile 936125344 480x320 Moda de sapatilhas 2011

sapatilhas via marte verao 2011 Moda de sapatilhas 2011

pasos de baile 554184549 480x320 Moda de sapatilhas 2011

Vestidos de 15 anos

15 anos, flor da idade, o dia em que a menina vira mulher.Os 15 anos de uma menina é muito especial, a festa então, mais ainda, e para essa noite, a menina é a princesa, a principal de tudo, e precisa estar mais bela do que nunca!Uma noite inesquecível como essas, merece ter tudo de bom, aqui vão algumas dicas de vestidos de 15 anos.

Para uma ocasião tão especial como a comemoração dos 15 anos de uma menina, toda preparação e planejamento é pouco. Além da organização do baile, outro detalhe que demanda paciência e bom gosto é a escolha do vestido da debutante, a qual é sempre feita com muito carinho e auxílio da mãe.
Como a aniversariante é, nessa data, mais do que nunca a atração principal da festa, seu traje deve valorizar seu corpo e personalidade, de modo que atraia os olhares dos convidados e faça com que a debutante se sinta linda, podendo aproveitar bem a festa de seus sonhos.
O início da longa busca pelo vestido perfeito deve ser com, aproximadamente, oito meses de antecedência à data da festa; já que serão necessárias muitas provas e às vezes alterações no modelo originalmente escolhido. 

Com as várias opções encontradas no mercado, esse processo pode se tornar ainda mais demorado, já que as meninas procuram vestir-se de forma única, para se diferenciarem dos convidados e do visual que as amigas se elaboraram ao debutarem em suas festas. Fatores como o horário do baile, o estilo e tema da decoração, o físico da aniversariante e sua personalidade são indispensáveis durante a escolha do vestido ideal.
Em cerimônias mais tradicionais, as debutantes costumam trocar, pelo menos, duas vezes de vestido durante a festa. No entanto, há meninas que trocam até três vezes de roupa. O primeiro traje representa a menina pura, sendo delicado e até mesmo simples; usado durante a recepção dos convidados. O segundo, colocado à meia noite para a hora da valsa, representa a transformação da menina em mulher, e se mostra mais elegante. Para essa parte do baile, as meninas dão preferência aos vestidos princesas; com corpetes acinturados, saias rodadas e muito bordado.
Para esse segundo momento, os tecidos mais usados são a organza com gazar para as saias, e o cetim para o corpo. O modelo preferido pelas debutantes é, há várias estações, o tomara-que-caia, que além de bastante contemporâneo, realça o colo e garante uma sensualidade discreta; escolha que evita que a menina peque por exageros.
A escolha do modelo do vestido requer cuidado, principalmente quanto à determinação do decote, pois esse nunca deve chamar muita atenção nesse tipo de evento. Adolescentes mais modernas têm optado por vestido de um ombro só, o qual confere elegância e estilo à pessoa que o veste. Os de modelo frente-única são indicados para meninas que tenham seios grandes. As debutantes mais românticas, freqüentemente, não abrem mão do vestido ombro-a-ombro, o qual garante que a debutante se pareça com uma verdadeira princesa. 
Quando ocorre a terceira troca de roupa, após o bailado, a aniversariante se prepara para a comemoração da data com os amigos, vestindo roupas mais descontraídas e ousadas para aproveitarem a pista de dança com bastante liberdade para dançarem por horas a fio.
No entanto, a troca de roupas não é obrigatória e tem aparecido com menos freqüência nas destas atuais. A tendência que prevalece no momento é a dos vestidos com saias removíveis, que descartam a necessidade de vários vestidos diferentes, mas permitem que a debutante apareça com dois modelos à parte e possa aproveitar ainda mais a comemoração.
Esses vestidos aliam praticidade e bom gosto, já que sempre com corpetes bem elaborados, eles apresentam uma saia longa que pode ser retirada quando a aniversariante achar conveniente. A garota fica, então, com uma saia mais curta, geralmente usada após a valsa para curtir a balada com os amigos. 
Quanto à cor do vestido, a época em que o branco era soberano para esses eventos já acabou. As meninas têm procurado cores alegres e da moda que podem ou não combinar com a decoração da festa (não há regras para isso). Roxo e lilás, estão em alta entre as cores escolhidas pelas aniversariantes, mas o pink e suas nuances ainda são preferidos, podendo aparecer em degrade nas longas saias usadas para a valsa. Misturas vivas em tons vibrantes também têm ganhado espaço nos salões, como verdes, laranjas, amarelos e vermelhos. 
É importante destacar que a escolha do vestido é tão importante para uma festa de 15 anos, quanto à presença dos convidados, pois por vestir a protagonista da noite, torna-se também o centro das atenções das convidadas. Assim, quando for escolher o seu, procure por modelos que te façam sentir bem e estejam de acordo com seus gostos, debutante; afinal de contas, a comemoração é sua e é você quem deve se destacar perante os demais presentes e brilhar como nunca na noite dos seus sonhos!

Vestido de debutante para a valsa. Foto:Divulgação  Debutantes preferem vestidos longos e armados para a valsa. Foto:Divulgação  Modelo de vestido de 15 anos mais tradicional. Foto:Divulgação  Vestido 15 anos (Mirtha Fleites 9). Foto:Divulgação 

Vestido debutantes ( Creaciones AV 2). Foto:Divulgação  Vestido de 15 anos ( Francis Scarlata). Foto:Divulgação  Modelos de vestido para festa de 15 anos. Foto:Divulgação  


Camisa Xadrez

 As camisas xadrez não tem tanta força no Brasil, mas nesse Outono Inverno prometem vim com TUDO.
Elas dão um ar country e delicado ao look, e fica liindo com uma calça jeans justa e uma bota, sapatilha, e até mesmo bota country.Então nesse Outono não deixe de fora do seu guarda-roupa a camisa xadrez!


Cintos e Bolsas Outono Inverno 2011


Já há muito tempo, cintos e bolsas são itens essenciais para completar os looks de homens e mulheres, tanto para o dia-a-dia, quanto para ocasiões especiais. 

As tendências do Outono Inverno 2011 para esses acessórios promovem um retorno às primeiras décadas do século XX, quando a moda masculina era conhecida pela sobriedade, e a feminina por aspectos que conferiam destaque e diferencial.

O couro verdadeiro foi o material que esteve na imensa maioria de bolsas e cintos, sendo ele liso e polido, ou ainda texturizado em pele de cobra. 

Apesar do domínio de cores neutras e escuras, as mulheres ganharam modelos em tons quentes (alaranjado e amarelo) e opacos (verde-água e roxo claro).

As maxi-bolsas foram abolidas da estação, que se volta novamente para os tamanhos médios e pequenos. Aquelas em estilo carteira estão maiores, e já possuem alças finas que aumentam as possibilidades de modos de uso. 



Coleção Castellari Diffusion Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação  Seja qual for o tamanho e o estilo da bolsa, os modelos rígidos mais arredondados são must have. As alças estão cada vez mais curtas, criando um ar de estilo e elegância para um Outono Inverno 2011 feito de mulheres clássicas. Para aquelas que querem se destacar, muitos são os artifícios: padronagens de animais, tachas e rebites, tricô, bordados e penduricalhos, e é claro, muito pêlo em tons gélidos. 


Cintos Clássicos - Bottega Veneta Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação  Os cintos femininos estão mais contidos que as bolsas, em peças de largura bem estreita e couro liso, esses usados na cintura. Para destacar estilos simples, muitos looks aplicaram um truque já conhecido: o entrelaçamento da ponta do cinto em seu “corpo”. Para inovar, algumas coleções apresentaram modelos mais largos, sem fivelas e muito carregados de tachas, rebites e trançados – pura influência do rock’n’roll da década de 80.



Tendências de maquiagem Outono/Inverno 2011

Se durante o verão os tons buscam combinar com a pele bronzeada, no inverno é o contraste com a pele mais clara que faz toda a diferença. Além disso, o clima, as roupas mais escuras e os dias mais frios influenciam totalmente!


Os olhos apareceram como grande destaque da produção de inverno e o estilo gatinha, vindo direto dos anos 50, estará com força total! Desde o tradicional, bem marcado, até o rocker – bem esfumado e com o traço mais reto. Se for aderir, prefira batons neutros.


  



Sombras metalizadas são ótimas, porque dão um efeito poderoso ao olhar e iluminam o rosto. O bacana da temporada é usá-las no canto interno dos olhos. Fica chiquérrimo!
  



Principalmente os tons de vinho. Neste caso, a boca vira o foco do make e pede olhos bem discretos. O resultado é um look elegante e clássico.



Carregar no make dos olhos nunca esteve tão em alta! Podem apostar sem medo, sempre lembrando a lei da compensação, né? Rosto e boca neutros pra deixar o foco do make somente nos olhos. É o look mais sensual que existe! Deixa a mulher ainda mais feminina.
  

Espero que tenham gostado, e nesse outono/inverno arrasem no make!

Esmaltes Outono/Inverno 2011


Não existe a menor dúvida, os esmaltes viraram uma grande paixão das mulheres do mundo inteiro! Hoje, não dá pra falar de tendências sem mostrar o que as marcas reservaram para nós. E na próxima temporada não será diferente!
Pudemos ver nos desfiles do Fashion Rio e do SPFW, que os estilistas tiveram cuidado especial com as unhas das modelos.
Os tons chamativos e alegres como o pink, o azul e o laranja não estarão fora de moda, mas para os dias mais frios, são os tons fechados que dominam a cena! Vamos dar uma olhada no que vem por aí?

Ele apareceu com força em todas as coleções e isso vai se refletir também nas unhas! Fácil de usar, combina com todas as ocasiões e looks!



As brasileiras amam os esmaltes clarinhos e, justamente por isso, eles continuam com força total na próxima estação. Se quiser variar mais, aposte em cores como nude, rosê, lilás, etc. Tons-pastel estão com tudo!!!



Nunca sai de moda. O que muda é a intensidade do tom. Se no verão ele é bem aberto, chegando a puxar para o laranja, no inverno o vermelho vem bem fechado, quase vinho.



Podem apostar no preto e no marrom! Tons escuros são a cara da temporada que está chegando. Pra quem curte variar as cores, aposte no verde militar, no azul-marinho e no roxo!


O efeito é conseguido graças aos esmaltes holográficos! Forte tendência para a próxima estação, vêm nas mais diversas cores e são indicadas para a noite!

Dicas para evitar espinhas

Espinhas, uma grande inimiga de todas as garotas.Fazê-las desaparecer para sempre, seria bom se conseguíssemos, mas não é possível, mas evitá-las para não aparecer muitas, sim, nós podemos, e aqui vão algumas dicas:

1 - Nunca esqueça de remover a maquiagem, por menos que você use. 
Os produtos entopem os poros e podem gerar espinhas.

2 - O removedor de maquiagem acabou? 
Passe no rosto um algodão com um pouco de hidratante.

Depois, lave com sabonete neutro para tirar o excesso de oleosidade do creme.

3 - Evite espremer uma espinha, a qualquer custo. 
Saia da frente do espelho, respire fundo, mas tire a mão daí.

A espinha some, mas a cicatriz fica. Em vez de mexer, aplique um produto secativo, que acelera sua maturação.

4 - Tome cuidado com a limpeza de pele 
Apesar de ajudar muito, a limpeza de pele não deve ser feita quando as espinhas estiverem no auge da inflamação, quando cutucá-las pode piorar ainda mais a situação.

5 - Se você já não agüenta mais e resolveu espremer, pelo menos faça direito: 
Quando a espinha estiver amarela, fure-a com uma agulha descartável. Depois molhe um algodão com água morna e coloque em cima.

Entã, enrole os dedos em uma gaze e pressione de baixo para cima, com os dedos afastados da região machucada. Por fim, use um cotonete com álcool para desinfetar.

Importante: use uma agulha para cada espinha e, depois, jogue fora.

6 - Ter cuidado com espinhas internas 
Aquelas espinhas que ficam debaixo da pele, sem estourar e doendo horrores, não devem ser manipuladas de jeito nenhum, podem virar uma inflamação brava.

7 - Tire o cabelo da cara. 
Quando você usa franja ou vive com o cabelo caindo no rosto, a oleosidade do couro cabeludo se transfere para a pele, que fica mais sujeita às espinhas.

8 - Vitaminas regulam a oleosidade da pele, sabia? 


As melhores são as do complexo B, presentes nos cereais e nas carnes magras. Mas não vale tomar suplementos: doses altas demais causam o efeito inverso, ou seja, o aparecimento de espinhas.

9 - Capriche no consumo de verduras de cor verde-escura
Brócolis e espinafre são ideais!
Elas são ricas em vitamina A, que reduz a produção de sebo.

10 - Uma espinha horrorosa apareceu bem no dia que você ia sair com aquele cara gato?
Para disfarçá-la, faça uma compressa envolvendo o gelo num pano limpo. Isso alivia a vermelhidão. Depois, é só dar uma disfarçada com um corretivo.

11 - Compressas de camomila também são ótimas para acne.
Elas têm efeito antiinflamatório e melhoram o aspecto das espinhas.

12 - Antes de dormir, passe um pouco de própolis com um algodão sobre os pontos de acne.
Tem que ser à noite, pois sob o sol ele pode manchar a pele.

13 - Pele oleosa tem baixa resistência.
Tudo pode infectá-la, e daí já viu: espinhas. Antes de tocar o rosto, certifique-se de que suas mãos estejam bem limpas.

14 - Fuja do sol.
A primeira impressão é que a pele fica sequinha. Mas o sol estimula a produção de sebo e bastam duas semanas para uma pele gordurosa e cheia de espinhas aparecer.

15 - Evite fast-food
O alto teor de sal e iodo tem ação irritante na pele, podendo desencadear ou piorar a acne.




Acessórios outono inverno 2011

Acessórios são cada vez mais indispensáveis para complementar o look, visto que são capazes de transformar qualquer peça, por mais básica que seja. Não raro, eles aparecem para dar mais graça e charme a visuais neutros, sem rebuscamentos. Eles podem levantar ou arruinar de vez uma produção, por isso a escolha dos acessórios ideais exige cuidado e atenção. 

Assim como as roupas, eles também sofrem a influência das tendências de moda, e vêm ganhando cada vez mais destaque nas passarelas. No início deste ano, as temporadas internacionais trouxeram as novidades do outono inverno 2011, e é claro que os acessórios não ficaram de fora.

Parece que a tendência dos maxiacessórios ainda não saiu de cena. Se depender das grandes e renomadas grifes internacionais, o inverno 2011 promete continuar pesado no quesito acessórios. São peças enormes, e esse tamanho todo não fica apenas com os colares: são braceletes, brincos e anéis que seguem a mesma linha.



Além do tamanho, chama a atenção também a ousadia na escolha e na mistura dos materiais utilizados para a confecção das peças que apareceram nas passarelas. Metais se combinam com pedras sofisticadas, mas também com outros materiais mais rústicos - como madeira e pedras mais brutas – e até mesmo, exóticos - como as plumas.


Os colares continuam sendo o maior destaque em grande parte das marcas que desfilaram no circuito internacional, na temporada de inverno 2011. Os modelos mais longos continuam, mas os mais comuns nas passarelas foram aqueles mais próximos ao pescoço, com duas ou mais voltas, principalmente os mais corpulentos. Correntes de diferentes tamanhos e espessuras, pedras gigantes, pérolas, plumas, peças feitas em metais, madeira, blocos de acrílico e outros aparecem na confecção desses acessórios. As cores neutras são as mais utilizadas, e há misturas entre dourado e prateado em uma única peça.


Os braceletes também são mais pesados, cheios de aplicações e mix de materiais. As pulseiras mais leves e delicadas são usadas em grandes quantidades, juntamente com modelos maiores, mas mais simples, fazendo um contraste de proporções, texturas e materiais.



Os brincos aparecem menos, no entanto, vêm bem longos e cheios de movimento. Na Dior, apesar de compridos, eram delicados e refinados, feitos em metais combinados com um toque bem sutil de outros materiais, como plumas e pedras. Na Oscar de la Renta, são igualmente sofisticados, porém, pesados. Já no desfile de John Galliano, apareceram dramáticos e bem mais ousados, cobertos por plumas. 



Os anéis foram mais raros nas passarelas, mas em alguns casos, vieram extremamente exagerados, como os modelos apresentados pela Chanel: grandes, pesados, com aplicações de pedras enormes.


Braceletes e pulseiras inverno 2011 (Oscar de la Renta). Foto:Style.com   Braceletes Inverno 2011 (Roberto Cavalli). Foto:Style.com  Colares Ousados Outono Inverno 2011 (Marni). Foto:Style.com



Sapatos Flúor

Esta moda é um pouco especial, pois não são todas que gostam de cores fluorescente.Esses sapatos foram muito procurados nesse verão 2011 e ainda são muito usados, pois a moda desse verão foi as cores fortes e vibrantes, e alegram o look e o pé de toda mulher.
Ai vão algumas dicas de looks para arrasar com esses sapatos que estão com tudo!

1-Nunca, mas nunca misture no mesmo look duas peças em tom Flúor. Opte por combinar os sapatos fluorescentes com peças de cores neutras, como o preto e o nude (tom pele), que também está na lista das cores da moda da próxima estação.


2-Estes sapatos, não são de todo sapatos chiques, por isso não os leve a sítios que exijam um look mais formal.


3-Por fim, ficam um mimo com calças de ganga e uma simples t-shirt básica com desenhos.


sapatos flúor2 150x150 Moda sapatos Flúor!   sapatos flúor1 150x150 Moda sapatos Flúor!

Aprenda a passar delineador


1.
 Comece fazendo um esboço do traço com um pouco de sombra marrom ou um lápis branco de olho.
2. Dê apenas uma puxadinha bem leve na pálpebra fechada e trace aos poucos: primeiro do canto externo até a metade; depois da metade da pálpebra até o canto interno do olho.
3. Para fazer o gatinho, a grande dica é ficar com os OLHOS ABERTOS! Incline um pouco a cabeça para trás, olhe para baixo e faça o traço no cantinho como desejar. “Fica muito mais fácil de controlar a altura, a inclinação”.

4.
 Pronto! E lembre-se de que se algo não sair tão certo, use um cotonete com demaquilante para ajustar o formato do traço!

Óculos de sol

Faça chuva, faça sol, nada impede que as celebridades saiam na rua usando seus inseparáveis óculos escuros.

Com a rotina agitada e as noites maldormidas, o pessoal tem sempre à mão o acessório para disfarçar as olheiras, a cara de sono e até mesmo protejer os olhos dos flashes alucinados dos fotógrafos.

Na passarela dos famosos, podemos encontrar vários estilos. Grandes, pequenos, discretos, chamativos, funcionais ou estilosos; cada um escolhe o que tem mais a sua cara e vai para as ruas.
 

E agora, separamos alguns momentos dos famosos ''não saio sem meus óculos''





Demi Lovato e Jaden Smith



Joe Jonas e Taylor Lautner



Zac Efron e Justin Bieber