Delineador adesivo da Dior

Uma ótima notícia para as meninas que ficam sofrendo para tentar um traço perfeito com o delineador.A Dior vai melhorar tudo isso.

Vai ser lançado um delineador adesivo, feito pelos maquiadores profissionais que trabalham na marca.O lançamento limitado vai ser durante Fashion's Night Out.

Uma embalagem com quatro adesivos custa em torno de R$280,00.


Cropped Tops

Mais uma nova tendência para o verão 2012 vem ai.São os Cropped Tops.

Muitas modas do passado estão voltando, e os Cropped Tops é uma delas.Ela veio dos anos 90 e vai estar com tudo nesse verão.

Para usar os Cropped Tops, o ideal é combiná-los com as calças pantalonas.Elas são bem fresquinhas e combinam com os tops.Com saia de cintura alta fica mais lindo ainda, um look perfeito para a balada.



Pode ser usado também com shorts ou até uma calça jeans.






















Existe várias formas de combinar e muitos looks que podem ser usados com os ''tops curtos''.Eles servem para a balada, para a ida na piscina, dia-a-dia...








Mas para usar tem que ter ser bem magrinha, com a barriga bem lisa.

Looks VMA 2011

Domingo aconteceu o VMA 2011 e a premiação contou com a presença de muitos artistas e os looks estavam muito diferentes.E muitas surpresas aconteceram.

Beyoncé, muito linda, exibiu sua barriguinha de grávida e foi com um vestido longo laranja.Fez uma ótima escolha, pois o vestido era largo e ficou lindo.

/

Britney Spears estava com um macacão preto e brilhoso com um cintinho bem delicado na cintura.



Os looks mais bizarros foram o de Nicki Minaj e Jessie J.



E Justin Bieber apareceu com um acessório muito estranho, uma cobra, que ficou na sua mão.



Demi estava linda com o make, as unhas e o vestido prata.



Todos e todas estavam lindos e a premiação também.Mas quem mais chamou atenção foi Lady Gaga, que apareceu no VMA vestida de garoto.Como sempre surpreendendo com seus looks bizarros.

Ankle Boot

O inverno está quase acabando e uma nova estação vem vindo por ai.E eu tenho uma dica de um sapato PERFEITO para essa estação.É  a Ankle Boot.

As Ankles Boot são um sapato bem fechado, parecido com uma bota.Elas são boas para se usar na primavera porque não deixam o pé esfriar, pois essa estação não é tão fria quanto o inverno.



Suas cores não são tão fortes, bem primavera, como bege, preto.Elas vêm em diferentes modelos, com laço, abertinha no dedo, no lado, etc.Geralmente são lisas, sem nenhuma estampa, mas sempre com um acessório para diferenciar, tachas, laços...



Elas podem ser usadas com vestido, meia-calça, calça jeans e fica lindo montar um look meio rocker, como calça e jaqueta de couro, com uma blusa branca e uma Ankle Boot preta com tachas.



Elas são muito lindas e podemos montar vários looks com a Ankle Boot.E esse ano elas fizeram muito sucesso e ainda continuam fazendo.

Apliques de cabelo

Existe tantas mulheres por ai que adoram sempre tá mudando de visual.E hoje em dia tem tantas formas de se fazer isso, de um jeito simples e que não tem como enjoar.E é isso que o aplique nos proporciona.

Fácil de colocar, fácil de tirar, de vários comprimentos e cores, o aplique é ideal para aquelas que sempre tão mudando o visual e gostam de ficar diferente ás vezes.Vamos conhecer um pouco mais sobre o aplique.

Existe os apliques permanentes, que são colados ao cabelo e não pode ficar tirando e colocando na hora que quiser, mas também existe os mais práticos, que escolhemos a hora de colocar e não agride tanto o cabelo quanto o outro.



Com ele pode-se fazer vários penteados, e dependendo até lavar, passar prancha ou babyliss.Mas para que não fique algo tão artificial, a melhor escolha é um aplique de cabelo natural e uma cor que combine com o tom do cabelo.O aplique com tic-tac é muito fácil de se colocar e você pode colocar sozinha.



E quem adora mesmo apliques são as famosas, que muitas vezes colocam para irem em premiações, shows, etc.








Demi Lovato no America´s Got Talent

Demi está indo muito bem.Sua nova música Skyscraper teve ótimos resultados, está fazendo muito sucesso e todos adoraram.Ontem, dia 24/08, ela fez uma performance da música no programa America´s Got Talent.



Ela estava linda toda de preto e com muito acessório.Tocou piano e levou a platéia ao delírio quando fogo surgiu no palco.Dê o play e se emocione com a linda música skyscraper!



Brenda Song grávida de Trace Cyrus

Miley deve está muito feliz, porque talvez ela vai ser titia.Brenda Song, do seriado do Disney Channel Zack e Cody e Trace Cyrus, irmão de Miley, estavam namorando.Ninguém achou que o namoro ia durar, mas parece que Brenda está grávida de 8 semanas.Muito fofo!






















Felicidades ao casal (:

Estilo de diva:Bella Thorne

Com apenas 13 anos, Bella Thorne está no elenco principal da série ''O ritmo'' da Disney, fez uma participação nos ''Feiticeiros de Waverly Place'' e em ''Amor Imenso''.Além de ter um talento incrível, a garota é cheia de estilo e arrasa quando o assunto é moda.

Vestidos rosa e nude são alguns dos favoritos da atriz!Para incrementar mais o look, Bella aposta em brilho e babado.




Modelos em tons mais escuros deixam o look de Bella mais adulto.Mas para eles não ficarem tão sérios, ela aposta em comprimentos mini e decotes modernos, como ombro único e brilho.



O preto é sempre bem-vindo nas peças de Bella.Nada de básico, mas muito moderno, com franjas e renda.



Ah, os looks coloridos não faltam.Podem estar em uma peça só ou em várias.E como o verão está chegando, o amarelo é uma boa aposta.



Estampas sempre estão na moda e é o que Bella adora.Animal Print, listras, florais.



Penteados


Bella Thorne tem lindos cabelos ruivos, com o qual faz penteados incríveis e super fofos.Sempre gosta de mudar, prendendo, deixando ele super cacheado ou mesmo liso, com aplicações de penas.











Demi Lovato revela músicas de seu novo álbum ''Unbroken''

dz8qh.jpg

Demi Lovato divulga as 15 músicas que estarão em seu novo álbum Unbroken, com data de estréia prevista para setembro.A música Skyscraper ganhou um remix no álbum e é a última do CD.

1. “All Night Long” (featuring Missy Elliott and Timbaland)
2. “Who’s That Boy?” (featuring Dev)
3. “You’re My Only Shorty” (featuring Iyaz)
4. “Together” (featuring Jason Derülo)
5. “Lightweight”
6. “Unbroken”
7. “Fix a Heart”
8. “Hold Up”
9. “Mistake”
10. “Give Your Heart a Break”
11. “Skyscraper”
12. “In Real Life”
13. “My Love Is Like a Star”
14. “For the Love of a Daughter”
15. “Skyscraper” (Wizz Dumb Remix)

Transparência

Verão chegando e novas tendências surgindo.A moda da transparência nas peças vai vim com tudo nesse verão .Saiba como usar essa moda e como ela é e arrase nesse verão 2012.

A transparência nas peças deixa elas até mais formais, pode ser usada em qualquer momento, desde que seja apropriada para a ocasião e horário.

Trabalho


Se você acha que não pode usar a transparência no trabalho, está enganada.Pode sim, desde que tenha pouco ou nenhum decote e tenha alguma peça por baixo.Pode-se usar uma regata mais formal por baixa e alguma blusa transparente larga.

Dia


Para um passeio, ida à praia, o ideal seria algo leve e com uma cor suave ou mesmo os tons do verão, como amarelo, rosa.

Noite


Na noite pode usar algo mais decotado, mas sempre com uma outra peça de mesmo tom por baixo e que combine e seja própria para a ocasião.

As famosas já usaram peças com transparência, como exemplo Lady Gaga.
Elas não estão presente somente nas blusas, mas também estão em saias.








Cintura Marcada

Se nesse inverno, o mix de volumes era a aposta, agora que a estação mais quente do ano está quase chegando, o que vai ser muito usado é a cintura marcada.Seja marcada em shorts, blusas, vestidos, etc.

Os acessórios que ajudam a compor o look e deixá-lo mais fashion, são os cintos e lenços, principalmente os mais delicados e pequenos.

Nas passarelas, essa nova moda já começou a aparecer.



Pra quem tem uma cintura fina e é bem magrinha, essa moda é perfeita.Mas uma dica é que quem é mais ''cheinha'' não use a cintura marcada, pois não fica elegante e nem bonito.



O look pode ser bem colorido ou mais discreto, combinando tom sobre tom, como por exemplo o roxo com o preto ou o clássico preto e branco.Inspire-se nos looks das famosas.

Unbroken

dz8qh.jpg

Nessa sexta-feira, Demi Lovato posta a foto em seu twitter do seu novo álbum Unbroken.Demi está muito linda e as fotos do seu novo álbum também, algumas delas foram divulgadas.

O lançamento de Unbroken está previsto pro dia 20 de setembro nos Estados Unidos e tem como primeiro single a linda e emocionante música Skyscraper.

Primavera/Verão 2012

2012 está próximo e a cada vez mais não param de sair as novas tendências para o novo ano.

Nessa primavera/verão 2012, a estampa floral vai ser muito usada, junto com cores vibrantes e bem fortes.O comprimento dos vestidos vão dos mais longos aos mais curtos e com muito movimento, não deixando ninguém passar despercebida.



Nas passarelas eles já estão aparecendo e as famosas também já estão aderindo.




Parabéns Demi Lovato

Hoje é aniversário da Demi Lovato, e pra essa data não passar em branco, vamos fazer uma pequena homenagem à essa cantora e atriz tá corajosa e merecedora.

Demetria Devonne Lovato nasceu no dia 20 de agosto do 1992.É filha de pais divorciados e têm duas irmãs.É cantora, atriz e compositora norte-americana.



Quando criança, Demi sofreu bullying e distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar.No ano de 2010 pra 2011, se internou em uma clínica de reabilitação e recebeu todo o carinho dos fãs, que deram muita força pra ela, o que não esperava.



Sua carreira teve início em 2002 quando atuou no Barney e seus amigos do Disney Channel, mas ficou internacionalmente conhecida apenas em 2008, no seriado Sunny Entre Estrelas, também do Disney Channel.





Seu primeiro álbum foi Don't Forget, grande sucesso no mundo todo, depois lançou o álbum Here Go Again e seu próximo álbum está previsto para o dia 20 de setembro.



Temos muita coisa pra falar sobre a Demi e sua carreira, mas para resumir, posso dizer que ela merece tudo o que tem hoje.Não teve uma vida muito fácil, passou por muitos problemas, mas sendo apenas uma adolescente, conseguiu enfrentar todos os obstáculos e ainda fez coisas muito difíceis, como dividir o seu problema com os outros.Hoje ela faz campanhas e escreveu a música Skyscraper, que fala tudo o que ela viveu.



Parabéns Demi, tudo de bom pra você!

Presentinhos de aniversário

Dar presente de aniversário não é tão fácil assim.A gente nunca sabe se a pessoa vai gostar ou não, se ela já tem, se for roupa se vai servir e várias coisas.Eu vou dar algumas dicas de presentes que qualquer menina adora e que mesmo se tiver, vai adorar ter outro porque é difícil ficar sem.

Maquiagem


Quem não gosta de ficar bonita?Nada como a ajudinha básica da maquiagem, que nos muda completamente.Maquiagem é um bom presente, podemos ter várias mas mais uma sempre é bem-vinda, seja um lápis, rímel ou sombra.



Necessaire 

Na hora de viajar ou ir dormir na casa de uma amiga a necessaire é indispensável.Usamos para guardar acessórios, maquiagem, creme, coisas que não daria para misturar com as roupas na mala.Elas são muito fofas e são feitas em estampas lindas, listadas, poás, de oncinhas, etc.



Acessórios


Se enfeitar é o que nós mais gostamos.Podemos ter muitos deles, mas sempre estamos comprando mais, e bolsas também.Anel, brinco, pulseira, colar, bolsa, carteira, head band, nós adoramos.



Justin Bieber confirma datas de shows no Brasil

É meninas, a ansiedade de saber quando o Justin vinha pro Brasil acabou.As datas já foram confirmadas e você vê aqui.

No dia 5 de outubro, o Justin passa pelo Rio de Janeiro, dia 8 de outubro ele faz shows em São Paulo e no dia 10, faz seu último show por aqui, em Porto Alegre.

Os valores dos ingressos variam de R$70 a R$490,00.



Os ingressos começam a ser vendidos no Rio no dia 30 de agosto, 26 de agosto em São Paulo e no dia primeiro de setembro em Porto Alegre.


Agora não é rumores, é certeza.Toda essa ansiedade acabou, e o mistério também.
É só comprar os ingressos e aguardar o tão esperado dia!

Teen Choice Awards 2011

O Teen Choice Awards  é uma premiação adolescente bem famosa.Lá, os artista que foram destaques do ano, recebem um prêmio, cada um em sua categoria, como canção do verão,  atriz de comédia, etc.

O Teen Choice Awards 2011 aconteceu domingo, dia 7 de agosto.A mestre de cerimônias foi Kaley Cuoco, que muito animada divertiu a premiação e usou vários looks incríveis.



O Teen Choice contou com a presença de muitos artistas teen, Demi Lovato, Justin Bieber, Avril Lavigne, Taylor Swift, etc.

As famosas estavam muito lindas, era um look mais lindo que o outro, vestidos diferentes, na moda, leves, etc.

Avril usou um vestido curto, preto e básico.Optou por um sapato estampado com estrelas e listras e um make leve.O resultado foi um look bem moderno.



Taylor usou um vestido rodadinho branco com alguns strass na cintura, formando um tipo de cinto.O cabelo preso e uma sombra leve.O resultado foi um look leve e moderno.



Blake usou um vestido laranja, cor do verão, colado e um pouco acima do joelho.

blake lively tcas 2011 01 669x1024 Looks Teen Choice Awards !!

Nina, da série The Vampire Diares, usou um vestido com uma estampa de listras, sapato preto, cabelo preso e um make preto leve.

nina dobrev ian somerhalder tcas 2011 03 688x1024 Looks Teen Choice Awards !!

Se você não viu ainda a premiação, amanhã o Boomerang passa uma reprise.Não perca!








Color Blocking

Color bloking é a nova tendência primavera/verão 2012.

Pra quem não sabe, color bloking é a mistura de várias cores vibrantes em uma só peça.Podemos pensar que muitas cores fortes e vibrantes em um só look fica feio, mas não fica, é só saber combinar que fica lindo.



As cores que se mais usa é o amarelo, laranja, rosa, azul, que são cores quentes, fortes, bem jeito de verão.



Color blocking já apareceu bastante nas passarelas.Essa moda do colorido já fez sucesso com as calças, agora elas estão presente em várias peças e em um só look.



E ai, vocês usariam?