Selena Gomez apresentará o EMA 2011

selena gomez 2011 wallpaper download

A apresentador do EMA já está escolhida e será a Selena Gomez.Ela vai ser a apresentadora principal do EMA 2011, que acontecerá no dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte.

Em edições anteriores quem apresentou foi a Katy Perry e a Christina Aguilera.

Happy Birthday Avril Lavigne

Hoje é aniversário da linda da Avril Lavigne que está completando 26 anos.

Avril é cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense.É chamada de Princesa do Pop Punk por alguns críticos.A diva tem um estilo rocker e feminino.


Fez o maior sucesso com suas mechas coloridas, que viraram mania entre as garotas do mundo todo, onde as mesmas se tornaram sua característica.


Avril também lançou a fragrância Black Star e uma coleção de roupas Abbey Dawn.



Nesse ano, Avril veio ao Brasil com a turnê Black Star, onde levou muitos fãs a loucura.



Feliz aniversário pra Avril e muito sucesso pela frente.

Demi Lovato pode fazer dueto com Justin Bieber



Demi Lovato está mesmo com tudo, e merece tudo isso.A diva acaba de lançar seu novo álbum Umbroken, vem sendo elogiada por muitos famosos, ganhou prêmios, está fazendo muito sucesso com Skyscraper e agora pode fazer um dueto com Justin Bieber.Depois de seu show o produtor de Justin, Scooter Braun postou em seu twitter ''Tem muita emoção nessa voz!Muito bem!Talvez aconteça um dueto por aqui''Tomara, mas ainda não acabou.Seu ex Wilmer Valderrama também elogiou a diva pelo twitter, ''''Acabei de sair do show de @ddlovato.Não há palavras para descrever como estou orgulhoso de você.Que sua paixão e comprometimento inspirem o mundo''.
Fofo né?

Twitters:

@ddlovato
@scooterbraun

Taylor Lautner e Lily Collins terminam o namoro



Taylor Lautner e Lily Collins terminam o namoro uma semana antes da premiere do filme ''Sem saída'', onde os dois atuam juntos.

Os dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto, ambos não falam sobre isso nas entrevistas, mas o que tudo indica é que a iniciativa veio do Taylor.

Na premiere os dois estavam em um clima bem ruim, não tiraram fotos juntos e nem chegaram a se falar.E no VMA ele estava todo queridinho com sua ex, o que foi bem ruim.Mas desejamos felicidades e muito sucesso no filme Sem Saída.

Saias longas

As saias longas fazem um estilo mais rip, mas não deixam de ser muito elegantes.Com elas podemos montar vários loooks com vários acessórios, cintos, pulseiras, headband, colares...



Elas podem ser usadas com uma jaquetinha por cima, com rasteirinhas ou até com saltos.Elas são lisas, coloridas e com estampas bem diferentes, listras, poá, florais, tudo o que vai estar em alta no verão 2012.



As saias são mais para um passeio na praia, para o dia-a-dia e não tão adequadas para a noite.

Vestidos florais primavera 2011

Os vestidinhos florais estão aparecendo bastante nas vitrines da primavera.Delicados, fofos, leves e curtinhos, eles são a cara da primavera.




São modelos diferentes e em vários tons, são dos mais fortes aos mais clarinhos.

modelos de vestidos florais 300x300
Eles ficam lindos com acessórios, como cintos.Pra quem gosta de um look mais delicado, pode apostar em um cinto pequeno, pra quem já prefere algo não tão delicado, coloca um cinto grande e de uma cor diferente do vestido, para que apareça bem.



Eles também podem ser usados com jaquetas jeans ou de couro, fica um look bem fashion e confortável para o dia-a-dia.




Dicas para a primavera

Mais um inverno que se vai e uma primavera que se vem, um tempo mais quentinho e nem tão frio.Veja dicas para aproveitar bem a primavera e ir se preparando para o verão e principalmente para as férias!

Ar livre

Todas adoram ficar em casa no computador, vendo filmes com a amiga, mas isso são coisas mais para dias chuvosos, inverno.Aproveite a primavera e faça coisas fora de casa, pratique esporte, tire fotos com a amiga, vá ao cinema, faça um piquenique.


Atividades física

Para queimar as calorias do inverno e ficar com um corpo lindo e uma barriguinha magra para o verão, aproveite o calorzinho para fazer atividades físicas.Pratique esporte, volte com a academia, caminhe.


Outras atividades

E porque não sair com o pet?Eles também gostam de passear.Tire fotos, passe uma tarde diferente com as amigas, como sorveteria, caminhar, etc.

Fim de namoro!



Pe Lanza, vocalista da banda Restart e Giovanna Lanceloti, atriz da Rede Globo, assumem o fim do namoro.Os motivos ainda não foram revelados, os dois apenas trocaram recadinhos fofos no twitter.Pe Lanza disse que está solteiro e que agora quer se focar em sua música.

Para ver os tweets sigam eles:

@pelanzarestart


@_gilancellotti

O poder da maquiagem

Vendo vídeos no youtube, encontrei um vídeo de uma menina Americana que tem muita acne no rosto e que resolveu fazer um vídeo mostrando um make para cobrir as espinhas.O vídeo é muito interessante, principalmente pela coragem que ela teve em postar o vídeo e mostrar como é o rosto natural dela e agora eu vou mostrar para vocês.

Os irmãos mais fofos da ficção

A pouco tempo foi o dia do irmão.Ter um irmão é a coisa mais boa que existe, apesar de muitas brigas que todo o irmão tem, a gente sempre ama o nosso.Nas séries tem muitos irmãos fofos.

Boa Sorte Charlie


Teddy, PJ, Gabe e Charlie Duncan são irmãos na série.Teddy ajuda Charlie a sobreviver nesa louca família fazendo um web vídeo.



Hannah Montana


Jackson e Miley brigam muito, mas eles se amam e gostam de proteger e ajudar um ao outro.



Os feiticeiros de Waverly Place


Alex, Justin e Max são irmãos bem diferentes.Alex vive encrencada, mas com a ajuda de seus irmãos sempre consegue concertar os erros que faz com a magia.



Phineas e Ferb


Phineas e Ferb vivem fazendo invenções e Candace querendo desmascarar os irmãos.Mas ela tem muito amor por eles e gosta de ajudá-los.

Rihanna no Brasil

A Rihanna está aqui no Brasil, ela vai fazer shows no Rock in Rio.Veja 5 clipes incríveis da cantora e se preparem para o show da diva aqui no nosso país.

Only Girl in the world é uma música perfeita pra quem não quer ficar parado.Rihanna aparece linda,  cheia de estilo e o clipe é bem fofo.



What`s my name conta com a participação de Drake é uma música bem fofa, com um ritmo bem legal e um pouco mais lento.



Love the way you lie fez bastante sucesso.O clipe é bem diferente e tem o estilo musical da Rihanna e o do Eminem, meio rap.E o clipe teve a participação de Megan Fox.



Umbrella


É uma das primeiras músicas da carreira.Fez bastante sucesso e Rihanna canta junto com o rapper Jay-Z.



Who`s that chick


Who`s that chick tem duas versões, a dark e a colorida.A música é junto com o David Guetta.



Essa é mais uma preparação pro show da diva no Brasil.

The sims

Vamos falar um pouco sobre o jogo The Sims.Ele é um jogo de computador ou playstation, existe o 1, 2 e 3.Ele é feito em expansões e é como se fosse uma vida real.Você monta sua família, veste ela do jeito que quiser e monta sua casa, escolhe a profissão que quiser, pode ser famosa, etc.


A cada expansão novas coisas e móveis são liberados.


É um jogo muito legal, quando começamos a jogar não queremos mais parar.Ele é um jogo meio pesado, que ocupa bastante espaço no computador, por isso tem que ser um adequado para o jogo.
Essa é mais uma dica de jogo, espero que gostem.


As mudanças dos famosos

Tanto famoso teen que atuou quando criança e que hoje está muito diferente.Vamos relembrar?

Demi Lovato


Demi participou do filme da Disney Os amigos do Barney quando era pequena.Mais tarde, já adolescente, atuou junto com Joe Jonas em Camp Rock e depois fez a séria Sunny Entre Estrelas, a quem interpretava a personagem principal.




Daniel Radcliffe


Já faz tempo que Daniel está fazendo o papel do Harry na saga Harry Potter.O último filme foi lançado esse ano.



Emma Watson

Depois de anos fazendo Hermione em Harry Potter, finalmente Emma pôde mudar seu visual como sempre quis e deixar pra trás aquela imagem de menininha.


Zac Efron

Zac dedicou-se três anos para High School Musical.Depois que tudo acabou, o ator adquiriu um visual novo e deixou de lado a imagem de adolescente.


Mudaram bastante. mas sempre vão continuar sendo nossos famosos preferidos e a gente vai lembrar deles tanto quando eram novos como estão agora.





















Nail Art

Quem sabe a técnica Nail Art pode aproveitar muito esse saber e ser bem criativa na hora de pintar as unhas.Nail Art não é necessariamente só unha de oncinha, listras e poá.Podemos fazer de personagens de desenho, de jogos, afinal, essa técnica é uma ARTE feita nas unhas.

Veja agora uma unha feita especialmente para o jogo Mário.

Linda né?São desenhos de alguns personagens do jogo.


E os desenhos que vão ser feitos é você que escolhe, pode fazer o Mário, as florzinhas, os bichinhos, etc.









Animal Print

Essa moda já foi bastante usada nesse ano, mas ainda vamos ver muito ela nesse verão de 2012.

Oncinha, zebra, muita estampa de animais que as mulheres adoram.



A estampa mais usada é a de oncinha.Além de nos deixar elegante, a oncinha pode ser usada como um look social, para festas, eventos e também para algo mais informal, como passeio, dia-a-dia.
Na hora de ir para festa, para ficar um look mais adequado pra noite, o ideal é colocar um vestido com um pouco de brilho e um decote diferente.



Animal Print está presente em guarda-chuva, vestido, sapato, bolsa, cinto, meia-calça, saia, em muitas peças e acessórios.Seja em um pequeno detalhe da peça ele já faz uma grande diferença.E também são várias cores, roxo, rosa, a cor normal.



As famosas adoram e usam as estampas de animais bastante, principalmente as de oncinha.



E os biquínis de oncinha pode ser uma aposta para o verão.











                                   

Novo clipe da Avril

Saiu o novo clipe da Avril Wish you were here.Mas dá uma tristeza ver a Avril chorando.





Ela tá muito linda, mesmo chorando.E com certeza ela conseguiu nos emocionar com a música, com o clipe, com tudo.

Perfume das famosas

Muitas famosas já tem seu perfume e outras estão lançando, e famoso também tem.Vamos ver quem são?

Beyoncé-Heat


Em 2010, Beyoncé lança sua fragância Heat.Na propaganda, a diva aparece com um vestido vermelho muito linda.Um frasco de 30 ml custa em torno de R$90,00.



S by Shakira


No mesmo ano, foi a vez de Shakira lançar seu perfume.A fragrância é cheia de boas vibrações.O frasco de 30 ml custa em torno de R$94,90.




Fergie-Outspoken


A pouco tempo Fergie divulgou sua primeira fragrância na Avon.





Justin Bieber, Someday


Pouco tempo de lançamento e já fez muito sucesso, o perfume Someday ganhou até um sorvete dedicado com o nome do perfume.




Make Collor Blocking

Quem disse que Collor Blocking está presente só nas roupas?Está também na maquiagem, cheia de cuidados na hora de usar e agora você sabe quais são eles, pra ficar linda no verão e não errar.

Teve uma época que as modelos só usavam cores fortes na maquiagem, meio fluorescente, e batom nude.É mais ou menos isso o Collor Blocking, só que não em tons fluorescente e sem batom nude.



É um make colorido, mas as cores precisam combinar pra não parecer uma palhaça.O amarelo não tão forte com batom vermelho combinou bastante.



A cor de batom mais usada é o vermelho, que combina com a maioria das cores, verde, rosa, amarelo, laranja, etc.



Outra coisa é não usar a moda Color Blocking nas roupas enquanto tá usando ela no make.É muito colorido, colocou uma roupa com peças coloridas, usa um make discreto.Está com um make colorido, coloca uma roupa discreta.

Esses são alguns cuidados que se deve ter na hora de usar essa moda.

Happy Birthday Beyoncé

Hoje a diva Beyoncé completa 30 anos e o Planet Girl faz uma homenagem a mamãe.

Beyoncé Giselle Knowles nasceu no dia 4 de setembro de 1981.É cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana.

Cantava desde pequena.Ficou mundialmente conhecida em 1997, como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de discos.



Beyonce veio pro Brasil no dia 9 de dezembro de 2009, onde fez shows nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.As apresentações terminaram no mês de fevereiro.




A diva ganhou vários e prêmios e recebeu muitas homenagens.No VMA de 2011, ela foi considerada uma lenda da música.



Seu estilo conta com peças em cores tradicionais, como o vermelho, preto e decotes e estilos bem diferentes.No palco ela adora muito brilho e roupas bem curtas.



Suas músicas fizeram muito sucesso, principalmente o clipe do Single Ladies, onde a coreografia foi copiada por muitos fãs e famosos.



É casadoa com o rapper Jay-Z, com quem vai ter seu primeiro filho, ou filha.No VMA ela apareceu linda com uma barriguinha de grávida.



Parabéns Beyoncé, muitas felicidades e muito sucesso por vir, você merece.

Redes Sociais

Hoje em dia as redes sociais são indispensáveis e a cada vez mais novas vão surgindo.Além de servirem para divertimento, elas são formas de divulgar empresas, sites, lojas, etc.

As redes sociais mais usadas hoje em dia são o facebook, twitter e tumblr.

Nosso blog também tem redes sociais, e pra quem quiser seguir, adicionar ou curtir, tá tudo ai embaixo.

Twitter: @plaanetgirl
http://twitter.com/plaanetgirl


Página no facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Plaanet-Girl/108583572578807

E-mail: plaanetgirl@hotmail.com



Perfume da Taylor Swift

Tem como a Taylor Swift não ficar diva?Olha como ela tá linda na campanha de seu mais novo perfume Wonderstruck.



Ela está com um vestido rosa nude tomara que cai, com plumas embaixo e um brilho maravilhoso.E seu make clássico: batom vermelho e preto esfumaçado leve.



Taylor conta que é incrível juntar várias fragrâncias e ver como ficou incrível o resultado final.



Para o perfume Taylor tirou inspiração da música ''Enchanted''.