Dicas de revistas!

O blog já deu dicas de livros para meninas, agora iremos dar dicas de revistas, as mais famosas, as mais lidas pelas meninas e aonde você encontra TUDO, moda, meninas, notícias dos famosos, entrevistas, imagens e muito mais:
1-Atrevida:
Atrevida é uma revista brasileira publicada mensalmente pela Editora Escala e direcionada ao público adolescente feminino. A revista Atrevida fala a linguagem da adolescente, trazendo assuntos como beleza, moda, música, artistas e atualidade. Atrevida é uma revista redirecionada para as garotas brasileiras.


2-Capricho:
Uma revista totalmente dedicada para as adolescentes com todos os problemas socias, afetivos e vários assuntos correlatos. Contém espaços para os próprios leitores mandarem suas opiniões e histórias ou apenas para contarem fatos do cotidiano que os fazem ver a vida de um modo diferente. A revista aborda temas sociais e polêmicos, com versões bilaterais dos assuntos, a fim de que o leitor tenha uma idéia profunda do tema abordado. É considerada a melhor revista para o público adolescente feminino no Brasil.
3-Toda Teen:
Focada em temas do interesse do público jovem e adolescente, tais como: moda, música, famosos e outros, em dezembro de 2010 a revista completa 15 anos. Sucesso entre jovens do país inteiro, Todateen é hoje reconhecida como um dos títulos mais importantes em seu segmento.Todateen é uma publicação de circulação mensal da Alto Astral Editora É distribuída em todo o Brasil.
   


0 comentários:

Postar um comentário