15 anos

Ah os 15 anos, o momento mais lindo e esperado de uma jovem menina.Pode levar 5 anos até a festa chegar, mas a gente já aos 10 anos está pensando e preparando ela.
Mas nós estamos certa em pensar desde cedo, porque o momento é único e precisa ser inesquecível.
Agora eu vou dar algumas dicas para a preparação da festa.

Make:
Além do vestido, o make é super importante, porque com a ajuda do penteado, ele vai dá um toque especial no look.
Se você está em dúvida na maquiagem, inspire-se nos makes das famosas, elas têm um estilo super lindo e diferente e concerteza em uma delas você encontra seu estilo e o make que você gosta.Mas não precisa copiar as cores, elas é você que escolhe e de acordo com o vestido.
Mas lembre, se abusar no olho, escolha um tom mais fraco para a boca e se nos lábios você passar uma cor forte como o vermelho, não abuse nos olhos.


Vestido
Não adianta você usar um vestido que você não goste ou não se sinta bem na sua grande festa.Não fique pensando no que os outros vão falar de você, mas vá com o que você realmente fica confortável, que seja do seu gosto, estilo e que você tenha gostado.
Algumas meninas gostam dos tradicionais vestidos rodados, outras apostam nos vestidinhos curtos, cada uma tem seu gosto e estilo.



Penteado
O penteado deve ser escolhido muito bem.
O que seria legal é um penteado diferente, não os tradicionais soltos com as pontas enroladinhas, assim o seu estilo fica diferenciado e todos vão ficar surpreendidos.
No penteado você também pode se inspirar nas famosas, elas que usam muitas coisas diferentes no cabelo.



Decoração
Como todos os itens acima, a decoração também é você quem deve escolher.Pode ser uma decoração simples ou temática.
Você pode escolher um filme ou uma peça que você goste e tenha como tema esse filme.Pode fazer uma festa a fantasia, de fada, do fantasma da ópera, do havaí, de música, festas de Hollywood, festa dark.Isso depende do que você gosta.


Música
A música é fundamental.Porque é nessa hora que todos vêem a DIVA da noite, é nesse momento que todos vêem seu vestido, seu penteado, a maquiagem e que a grande festa começa.
A música tem que ser uma que você goste muito, assim, você se sente um celebridade no tapete vermelho.Dançante ou calma, pop ou não, é você que escolhe.Separei algumas músicas para dar umas idéias:
1-If i were a boy-Beyoncé
2-On the floor-Jennifer Lopez feat.Pitbull
3-Otherside-Red Hot Chilli Pepers
4-Grenade-Bruno Mars
5-Firework-Katy Perry
6-The climb-Miley Cyrus
7-Who says-Selena Gomez
8-Never Say Never-Justin Bieber
Aproveite a festa o máximo possível
Lembre que esse momento é único e nunca vai voltar.Grave, tire muitas fotos, divirta-se e dance bastante.
Não fique nervosa, o nervosismo só atrapalha.O que os outros vão dizer da sua festa, não importa, o importante é que você aproveite bastante, cada segundo, a cada hora.

0 comentários:

Postar um comentário