Rosa e Preto

Rosa e preto é uma ótima combinação, né? E hoje eu vou mostrar alguns vestidos dessas duas cores, e também sapatos e makes.

Esse vestido é tomara-que-caia e mistura brilho e fita mimosa, maravilhoso! É uma boa ideia para quem está planejando sua festa de 15.



O primeiro vestido é exemplo de que um simples detalhe faz uma grande diferença no look. Opte por calçados e acessórios que chamem atenção, mas só se o vestido for simples, assim ele se torna um look mais chamativo e lindo.



E no make o preto e o rosa também formam uma ótima combinação, ainda mais se você vai a uma festa.








2 comentários:

anacarolina disse...

Sem palavras o primeiro vestido é perfect eu quero um pra minha festa de 15 anos mi informa onde eu encontro??

Itacaré Na Real disse...

Eu vou me formar e a minha festa de formatura vai ser preta e rosa. Gostaria MUUITO de saber onde encontro esse vestido e o preço!
Meu e-mail é : c.barbiem@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/barbie.magalhaes1

Postar um comentário