Esmaltes Outono/Inverno 2011


Não existe a menor dúvida, os esmaltes viraram uma grande paixão das mulheres do mundo inteiro! Hoje, não dá pra falar de tendências sem mostrar o que as marcas reservaram para nós. E na próxima temporada não será diferente!
Pudemos ver nos desfiles do Fashion Rio e do SPFW, que os estilistas tiveram cuidado especial com as unhas das modelos.
Os tons chamativos e alegres como o pink, o azul e o laranja não estarão fora de moda, mas para os dias mais frios, são os tons fechados que dominam a cena! Vamos dar uma olhada no que vem por aí?

Ele apareceu com força em todas as coleções e isso vai se refletir também nas unhas! Fácil de usar, combina com todas as ocasiões e looks!



As brasileiras amam os esmaltes clarinhos e, justamente por isso, eles continuam com força total na próxima estação. Se quiser variar mais, aposte em cores como nude, rosê, lilás, etc. Tons-pastel estão com tudo!!!



Nunca sai de moda. O que muda é a intensidade do tom. Se no verão ele é bem aberto, chegando a puxar para o laranja, no inverno o vermelho vem bem fechado, quase vinho.



Podem apostar no preto e no marrom! Tons escuros são a cara da temporada que está chegando. Pra quem curte variar as cores, aposte no verde militar, no azul-marinho e no roxo!


O efeito é conseguido graças aos esmaltes holográficos! Forte tendência para a próxima estação, vêm nas mais diversas cores e são indicadas para a noite!

0 comentários:

Postar um comentário