Tendências de maquiagem Outono/Inverno 2011

Se durante o verão os tons buscam combinar com a pele bronzeada, no inverno é o contraste com a pele mais clara que faz toda a diferença. Além disso, o clima, as roupas mais escuras e os dias mais frios influenciam totalmente!


Os olhos apareceram como grande destaque da produção de inverno e o estilo gatinha, vindo direto dos anos 50, estará com força total! Desde o tradicional, bem marcado, até o rocker – bem esfumado e com o traço mais reto. Se for aderir, prefira batons neutros.


  



Sombras metalizadas são ótimas, porque dão um efeito poderoso ao olhar e iluminam o rosto. O bacana da temporada é usá-las no canto interno dos olhos. Fica chiquérrimo!
  



Principalmente os tons de vinho. Neste caso, a boca vira o foco do make e pede olhos bem discretos. O resultado é um look elegante e clássico.



Carregar no make dos olhos nunca esteve tão em alta! Podem apostar sem medo, sempre lembrando a lei da compensação, né? Rosto e boca neutros pra deixar o foco do make somente nos olhos. É o look mais sensual que existe! Deixa a mulher ainda mais feminina.
  

Espero que tenham gostado, e nesse outono/inverno arrasem no make!

0 comentários:

Postar um comentário