Os vestidos mais lindos que já desfilaram no Oscar!

O Oscar, a mais importante premiação do cinema, vários artistas reunidos em um só lugar, e vários vestidos e looks, um mais lindo que o outro.Confira aqui, os 10 vestidos mais lindos que já desfilaram no Oscar!

oscar vestido melhores

1. Anne Hathaway (2008) de Marchesa. A atriz estava tão deslumbrante nesse longo vermelho que deve ter feito inveja até a deusa Afrodite.
2. Marion Cotillard (2008) de Jean Paul Gaultier. A francesa arrancou suspiros com seu vestido que a fez parecer uma sereia.

melhores vestidos oscar

3. Michelle Williams (2006) de Vera Wang. O vestido amarelo escolhido pela atriz é sempre citado como um dos melhores que já passaram pelo tapete vermelho. Também pudera, ele é lindo demais!
4. Zoe Saldana (2010) de Givenchy. O inusitado vestido de Zoe chamou a atenção e faturou elogios entre os fashionistas.

melhores vestidos oscar

5. Emily Blunt (2007) de Calvin Klein. Covardia Emily escolher um vestido da cor de seus olhos... A atriz acertou em cheio e causou com esse longo azul luxuoso.
6. Jessica Alba (2006) de Versace. O vestido com recorte feminino e rendas delicadas deixou Jessica com ares de princesa.

melhores vestidos

7. Penélope Cruz (2007) de Versace. O elegante e super glamouroso vestido usado por Penélope foi o mais comentado e elogiado daquela noite. Diva!
8. Angelina Jolie (2009) de Elie Saab. O pretinho básico e feminino valorizou a incrível beleza de Jolie, o destaque fica para o brinco de esmeralda, que acendeu, com muito bom gosto, o visual. Alguém dúvida que menos é mais?

melhores vestidos oscar

9. Keira Knightley (2001) de Vera Wang. O lindo vestido vinho com recorte sereia é digno de uma cerimônia como o Oscar, né? Deslumbrante...
10. Halle Berry (2002) de Elie Saab. O ousado vestido da atriz é sempre lembrado, ele é do tipo "ame ou odeie". A gente fica com a primeira opção!

E aí, o favorito de vocês está na listinha? Conta para gente!

0 comentários:

Postar um comentário