As BFF's das famosas

Toda menina tem uma BFF.Com as famosas não é diferente, e suas melhores amigas também são famosas.
Conheça agora quem é BFF de quem no mundo das famosas.

Miley Cyrus e Mandy Jiroux


A Miley tem muitas melhores amigas, mas a BFF é a Mandy.Elas são fotografadas em momentos muito fofos e a amizade entre elas é desde quando a Miley era novinha.Amizade como essa é pra se guardar e nunca perder né?Elas têm, juntas, o Miley and Mandy show, no youtube.



Demi Lovato e Selena Gomez


Antes, a melhor amiga da Demi era a Miley.Hoje, não é mais, agora o posto de BFF da Demi é da Selena Gomez.Elas são super amigas, e quando eram pequenas atuaram juntas no filme ''Barney e seus amigos'' e no ''Programa de proteção para princesas''.Hoje, elas também fazem vídeos juntas no youtube dançando e se divertindo demais.




Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens

Elas trabalharam juntas no ''High School Musical''.No filme elas não se dão muito bem, mas na vida real já é bem diferente.Esse ano elas foram até viajar juntas para curtir um pouco suas férias e sempre que se encontram é só alegria.


Taylor Swift e Abigail Anderson

Todas nós achamos que a BFF da Taylor era a Selena Gomez.Mas não é, sua BFF é Abigail Anderson.Só pelas fotos já percebemos como a amizade das duas é bonita e como ela dura já a tempo.


Cada uma delas têm sua BFF, mas o importante é que todas são amigas, gostam umas das outras e se dão bem.







0 comentários:

Postar um comentário