As tatuagens das famosas

É difícil um famoso teen que não tenha uma tatuagem e que não tem vontade de fazer uma.São tatuagens em homenagens aos fãs, de lembranças, pessoas especiais, etc.Veja agora alguns famosos teen que ADORAM tatuagem.

Miley Cyrus

Miley é uma que não tem apenas uma tatuagem.Ela tem uma feita aqui no Brasil, enquanto estava aqui na turnê Gipsy Heart Tour.Ela tem uma âncora no pulso, que ela fez em São Paulo, um coração em um dedo, um filtro dos sonhos nas costelas, a frase LOVE na orelha e uma outra frase.


















Demi Lovato

Demi é outra que é apaixonada por tatuagens.Ela fez uma frase em homenagem aos fãs, depois de ter se internado na clínica de reabilitação.Stay Strong no pulso, uma pena atrás da orelha, uma cruz perto do dedo e a frase Think Again nas costelas.


















Justin Bieber

Justin fez sua primeira tatuagem aos 16 anos.É um símbolo que muita gente da sua família também tem tatuado.Outra é uma escrita japonesa, encontrada nas costelas.


Vanessa Hudgens

Vanessa tem apenas uma tatuagem, uma borboleta muito linda e colorida no pescoço.


Esses são só alguns famosos teen que aderiram a ''moda'' da tatuagem.Pode até doer na hora de fazer, mas depois o resultado é bom né?Porque fica muito lindo.




0 comentários:

Postar um comentário