Look de diva: Miley Cyrus

Em sua fama, Miley passou por muitos estilos e em pouco tempo, mudou bastante seu visual.E nós vamos ver essa evolução no estilo de Miley Cyrus, que interpreta Hannah, no seriado Hannah Montada do Disney Channel.




Em ocasiões informais, Miley aposta no preto básico, sem muito brilho e bem simples, mas ao mesmo tempo moderno.Ela combina o vestido básico com meia-calça rendada, uma combinação perfeita e usa o preto com o branco em uma saia de cintura alta, blusa branca com um cinto de laço, moderno e ao mesmo tempo simples.Ela também usa um vestido com estampa floral, que tá super na moda.


















Nas festas e premiações, Miley não deixa de usar muuuito brilho e volume nas peças.Seus vestidos, sejam longos ou curtos, sempre estão com decotes bem diferentes e modernos.No red carpet Miley arrasa nos looks.






















Para o dia-a-dia, ela aposta em peças simples, como camisas básicas, sandalhas e shorts jeans, mas sempre estilosa e acompanhando as tendências.Os acessórios no look é indispensável, brincos, colares, lenços e chapéis.Ela não deixa de fora jaquetinhas estampadas e o all star.






















Nos palcos Miley é suuper estilosa, suas peças preferidas são as de couro.Ela adora tachas, couro e peças mini.



Make


Na hora do make, o que ela mais usa é o rímel e o delineador, a maquiagem básica e em algumas vezes uma sombra bem clarinha.






















Penteados


Miley quase sempre está com o cabelo solto e quando não tá, aposta nos coques diferentes ou um rabo bem alto.


































O estilo de Miley é bem rocker, ela usa bastante os shorts jeans rasgados, calças de couros também rasgadas e bastante peças pretas e camisas de banda.

0 comentários:

Postar um comentário