Os BFFs mais fofos da ficção

Os amigos são pessoas muito importantes na nossa vida, que sempre estão ao nosso lado para tudo o que precisarmos.Não é só na vida real que temos nossos melhores amigos, os personagens das nossas séries e filme também tem.Veja agora quem são eles.

Miley Stewart e Lily





A Miley e a Lily tem uma amizade liinda.Apesar de ás vezes acontecerem alguns desentendimentos e algumas brigas entre elas, elas estão sempre juntas e ajudando uma a outra.Sempre estão juntas e não são apenas amigas no seriado da Disney Hannah Montana, mas também na vida real.

Harry Potter, Hermione e Rony




Esse trio de bruxos é inseparável.Sim, ás vezes eles também têm umas briguinhas, mas não demora muito para eles se acertarem.Juntos, passaram por muitas aventuras e momentos arriscados, que unidos, conseguiram enfrentar.

Alex e Harper


Alex gosta de fazer muitas travessuras e sempre coloca nelas a sua melhor amiga Harper.Como amiga é amiga, Harper sempre vai junto nas loucuras da amiga e ajuda ela no que ela precisar.Elas sempre estão juntas no seriado.



Bella e Jacob


Pode parecer estranho Bella e Jacob serem melhores amigos, porque ele gosta dela.Mesmo sabendo que o grande amor da vida dela é Edward, isso não impede deles serem amigos.Jacob sempre está ajudando e protegendo Bella e sempre quer o melhor pra ela.Fofoo né?












0 comentários:

Postar um comentário