O que fazer nessas férias?

As férias estão ai, o desejo de muitos alunos realizado.Agora é só aproveite e curtir bastante enquanto as aulas não começam.Veja agora algumas dicas de o que fazer nessas férias e ainda veja algumas dicas para quem vai viajar e não sabe como arrumar a mala.

Aproveite para curtir com as amigas

Nada melhor que uma tarde entre amigas.Filmes, pipoca, brigadeiro, risadas, não existe programa melhor, ainda mais em um dia de chuva.Vão no cinema, no shopping, em lojas, etc.

Viaje


Sair um pouco para passear e respirar novos ares é ótimo, seja com a família ou com as amigas.As férias são uma ótima oportunidade para passar alguns dias em lugares diferentes.

O que levar para uma viagem 


Hum, as malas, uma parte que não é muito fácil.Quando vamos ajeitá-las ficamos sempre pensando, ''será que vai tá frio ou quente?'' Se estamos levando roupa ao exagero ou tudo o que realmente precisamos.
É roupa para o cinema, festa, shopping, para o dia, ou seja, a mala vai cheia.

Para ter uma boa organização das roupas e objetos, devemos separar essas coisas.Na mala, levar roupa para um tempo frio e quentinho, em um lugar separado os calçados, desde que não fiquem junto com as roupas, as peças íntimas em um saquinho separado e os acessórios, perfumes, cremes, etc. em uma necessaire, assim fica mais organizado e facilita a viagem.

  

0 comentários:

Postar um comentário