Look de diva: Taylor Swift

A Taylor é tão linda e fofa, e com seus looks não é diferente.Ela tem um estilo romântico e country também e sempre está esbanjando estilo em premiações, shows e no cotidiano.



Para o dia, ela aposta em peças simples, com estampa floral e xadrez.Bota com saia fica super estiloso e camisa xadrez com cinto está super na moda.

taylor-longo

Em premiações, ela adora vestidos longos, com muito brilho e usa muito as cores básicas, preto, vermelho e branco.Sempre com um estilo romântico.

taylor-silver

Quando não está usando vestidos longos, seu vestidos curtos têm muito estilo, sempre com decotes diferentes e muito brilhosos.

taylor-swift-florida

Ela também usa bastante vestidinhos com estampas florais e um casaquinho por cima, o que já deixa algo diferente no look.Veja que ela usou o mesmo salto com dois vestidos diferentes, um florido e outro roxinho, o que combinou muito bem.

Make


Na maquiagem, Tay nunca despensa cores de sombra suaves e leves, acompanhadas de um rímel e o delineador básico.
Uma das suas marcas registradas no make é o batom vermelho, que quase sempre ela está usando e que fica muito lindo.



Cabelo


Quem não queria ter os cachinhos apaixonantes da Taylor?Eles combinam super bem com ela.
Ás vezes, ela aparece com o cabelo liso, maravilhosa como sempre.O que ela mais usa é o cabelo preso, com penteados lindos e fofos.Algumas vezes prende ele de lado com um rabinho, ás vezes ela deixe eles mais cacheados e sempre está variando.



De uma coisa pode ter certeza, no estilo da Taylor podemos nos inspirar sempre, ela sempre está muito linda e é um exemplo pra se seguir.E as músicas delas são perfeitas, como ela mesma diz, são como se fossem o ''seu diário''.

0 comentários:

Postar um comentário