Estilo de diva: Avril Lavigne

Avril Lavigne é a nossa princesa do rock.Ela, mesmo com seu estilo rocker, consegue deixar o look feminino e muito lindo.

Conheça mais sobre o estilo de Avril e também inspire-se nos seus looks.

O estilo de Avril é bem rocker, mas também feminino.Uma coisa que lembra e define bem o seu estilo, são as mechas coloridas, que sempre estão sendo inovadas pela cantora e que serviram de inspiração e foram copiadas e amadas por muitas garotas.




No dia-a-dia, uma peça que ela usa bastante é o calção com coturnos ou tênis.Suas cores preferidas que aparecem bastante nos seus looks é o vermelho, cinza, preto e rosa.Avril também usa bastante blusas largas, com calça de couro e all star preto, o que fica uma combinação rocker com um toque feminino.Moletons e jaquetas com diferentes estampas também não são deixados de fora dos looks da cantora.

















No red carpet, Avril aposta em vestidos com brilho, decote e mistura suas cores favoritas, deixando o look super feminino, mas não deixando de lado sua marca rock. Em alguns de seus modelos ela mistura vários panos em um só look, o que deixa o look muito parecido com seu verdadeiro estilo.


















Make


Na hora do make, Avril gosta de abusar no delineador.Ela gosta do make bem forte, seja com o delineador ou na hora de passar sombra.


















Penteados


Avril quase sempre está com o cabelo solto.Mas aparece sempre com penteados diferentes e muito fofos.As mechas são uma marca do estilo de Avril, que viraram moda e vêem sendo usadas por muitas meninas.


mechas coloridas da moda


Inspire-se nesse estilo rocker e feminino da Avril!




















0 comentários:

Postar um comentário