Os cantores e cantoras que virão pro Brasil esse ano

Muitos artistas estrangeiros já vieram pro Brasil esse ano e muitos também ainda virão.Quer ver quais são eles?

Justin Bieber





As datas ainda não estão confirmadas, mas seu produtor e o próprio Justin já andaram comentando sobre a vinda do cantor para a América do Sul.Pelo que andam falando, ele passa por aqui em Outubro, com a My World Tour.Tomara que ele venha logo!

Britney Spears




A diva da música pop já fez várias apresentações aqui no Brasil e seu produtor confirmou a sua vinda para o Brasil.Ela também está em turnê, a Femme Fatale Tour, que passa pelo Brasil no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro e no dia 18 de novembro em São Paulo.O local e os ingressos do show ainda não foram confirmados.

Rhianna




Além da sua apresentação confirmada no Rock in Rio 2011, Rhianna fará shows com a turnê Loud Tour.Ela se apresentará no dia 17 de setembro em São Paulo, dia 18 em Belo Horizonte e dia 21 em Brasília e depois o Rock in Rio.


Kesha





Kesha também vai se apresentar no Rock in Rio, mas também fará shows extras aqui no Brasil.No dia 28 de setembro, ela se apresenta em São Paulo no Via Funchal e no dia 29 vai para o Rio se apresentar no Rock in Rio.


Katy Perry





Katy é mais uma das cantoras que se apresenta no Rock in Rio, mais além do evento, ela fará um show em São Paulo dia 25 de setembro.Depois, ela segue para o Rio dia 23 de setembro.


Por enquanto, são esses que foram confirmados, uma lista enorme né?E olha que esse ano foi o ano das visitas gringas no Brasil, porque entre atores e cantores, deu um monte.



0 comentários:

Postar um comentário